Volante entrou no segundo tempo e teve bom desempenho na vitória gremista
De virada, o time reserva do Grêmio passou pelo Inter B na tarde deste domingo, em Rivera (Uruguai), pelo Campeonato Gaúcho. Roger, auxiliar técnico, foi o comandante tricolor, enquanto Renato Gaúcho ficou em Porto Alegre orientando os treinos dos titulares.
Ao final, depois de virar e vencer por 2 a 1 no Estádio Atílio Paiva, o volante Willian Magrão - que entrou no segundo tempo - revelou detalhes da palestra de Roger. Com 35 anos, o ex-jogador gremista passou aos atletas a emoção de se jogar um clássico.
- Foi com qualidade que vencemos, nós estávamos criando chances no primeiro tempo. No intervalo o Roger falou para colocar a bola no chão. Ele na palestra falou um por um sobre as qualidade, sobre estarmos no Grêmio, que o pensamento de estar aqui era para ganhar mais na frente. Foi o que nos motivou, dando muita força para os garotos - afirmou.
Bruno Collaço, autor do gol de empate do Grêmio, é natural da região de Santana do Livramento, cidade gaúcha vizinha de Rivera, e dedicou a vitória ao pai:
- Fiquei muito feliz, minha família é daqui, é um presente para meu pai
Nenhum comentário:
Postar um comentário