Visitantes

30 de janeiro de 2011

Jogando em casa, Bruno Collaço quer fazer do Gre-Nal sua recuperação no Grêmio


Lateral ainda não engrenou bons jogos no clube


Destaque na Ponte Preta na Série B de 2010, Bruno Collaço tem um motivo a mais para o Gre-Nal deste domingo, além da busca de um lugar no time: fazer bonito em casa. Mesmo tendo nascido em São Leopoldo, Livramento é como um segundo lar para o lateral-esquerdo, já que seus pais nasceram na cidade fronteiriça ao Uruguai.

— Fico feliz por voltar nesta situação, num Gre-Nal, espero mostrar o meu valor no domingo — afirma o jogador de 20 anos, que ainda não conseguiu convencer com a camisa do Grêmio.

Atento ao adversário, Collaço entende que o ponto forte do Inter B é o seu conjunto. O lateral desconversa quando lhe pedem para apontar um jogador em específico do rival, optando por exaltar o caráter decisivo do jogo. Para ele, e muitos outros jovens, o clássico de início de temporada soa como uma decisão.

— É um jogo muito importante, e esperamos fazer uma boa partida. Outro jovem que ainda precisa provar o seu valor é Roberson.

Ainda sem sua presença garantida entre os titulares do Gre-Nal, ele adota a postura de Collaço e derrama elogios ao Inter B.

—  Eles têm o grupo formado há tempos, foram campeões, inclusive - analisa o meia-atacante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário