Grêmio conquista dois mil novos sócios em cinco dias de campanha.
Novas peças publicitárias foram lançadas no final da semana passada
A diretoria do Grêmio comemora bons números no Quadro Social do clube. Em apenas cinco dias, desde o lançamento da nova campanha de marketing, dois mil gremistas associaram-se. Além de utilizar a imagem do técnico Renato Gaúcho em peças publicitárias, foi criada a modalidade Sócio-Torcedor Ouro - com mensalidades de R$ 18, e desconto de 10% na compra de ingressos pela internet.
Desde dezembro, o número de associações ultrapassa oito mil. Foram 3.185 no último mês de 2010, impulsionados pela boa campanha do Grêmio no Brasileirão, pela classificação à pré-Libertadores, pela eliminação do Inter para o Mazembe no Mundial de Clubes, e pela perspectiva de contratar Ronaldinho Gaúcho.
Em janeiro, passadas as euforias em campo, e mesmo com a ida de R10 para o Flamengo, outros 2.947 gremistas se associaram. E o departamento de marketing promete lançar no início de março um novo produto, ainda misterioso, como parte das ações voltadas aos tricolores neste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário