Visitantes

3 de fevereiro de 2011

VERSÁTIL


Damián Escudero chega ao Grêmio sem posição definida no time.


Jogador argentino pode ser utilizado como meio-campista ou atacante


Embora ainda sem o anúncio oficial - faltam os exames médicos e a assinatura do contrato - o meia argentino Damián Escudero, 23 anos, já fala como jogador do Grêmio. Ele foi emprestado pelo Boca Juniors, por cerca de R$ 1 milhão, e fica no clube gaúcho por uma temporada. A apresentação deve ocorrer na sexta-feira.
Enquanto os acertos burocráticos não ocorrem, Renato Gaúcho projeta a utilização do jogador. O treinador do Grêmio acredita que o argentino pode jogar no meio e no ataque:
- Ele é um jogador rápido, que parte para cima do adversário. Sempre é bom ter um jogador que atue em mais de uma posição. Vamos ver onde ele se sente melhor. Vamos ver em qual posição ele se sente mais à vontade, vamos deixar ele chegar, assinar contrato, e observar nos treinamentos.
Renato espera ainda que a chegada de Escudero não encerre o trabalho da diretoria no mercado. Ele vê necessidade de mais reforços para qualificar o grupo na disputa da Taça Libertadores.
- Todo jogador de qualidade que chega no nosso grupo é bem vindo. Tenho conversado muito com a diretoria. Eles sabem da importância de recebermos jogadores de peso. O grupo é bom mas precisamos de reforços, perdemos dois jogadores importantes que nos ajudaram ano passado. A gente está tentando, não é fácil encontrar esses jogadores, a maioria está empregada, ou o custo é muito alto - afirmou.
damian escudero

Nenhum comentário:

Postar um comentário