Visitantes

5 de fevereiro de 2011


Vilson elogia boa sequência tricolor, mas afirma que time não está pronto.


Zagueiro diz que cansaço atrapalhou o desempenho do Grêmio no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, no Olímpico


vitória por 2 a 1 sobre o Caxias, neste sábado, no Olímpico, deu não somente a liderança do Grupo 2 do Campeonato Gaúcho ao Tricolor, mas também a classificação antecipada às quartas de final.
O Grêmio vem mostrando evolução em campo. Os últimos resultados provam isso. Além de avançar durante a semana à fase de grupos da Libertadores, o Tricolor engatou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho, o que o garantiu na próxima fase do Gauchão de forma antecipada, mesmo com uma partida a menos. Mesmo assim, o zagueiro Vilson, autor do segundo gol da equipe neste sábado, acredita que o time ainda tem muito a melhorar.
- A equipe está de parabéns pela seqüência, mas não estamos prontos. Não tem jogo fácil. As equipes são boas, o futebol pegado. Temos de melhorar a cada jogo - disse o jogador, ainda no gramado do Olímpico.
Com uma atuação segura, principalmente no primeiro tempo, o zagueiro, que substituiu o titular Paulão, foi bem ao lado do estreante Rodolfo. No entanto, Vilson reconheceu que o desempenho do time caiu muito no segundo tempo e culpou o forte calor de Porto Alegre e o cansaço pela a queda de rendimento no final do jogo.
- Bateu o cansaço. Eles também colocaram mais um jogador na frente e nos dificultou sair jogando. Mas a equipe está de parabéns. Lutou até o final e consegui vencer o jogo – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário