Visitantes

5 de fevereiro de 2011

Willian Magrão

Willian Magrão vai bem, mas deve seguir fora da Libertadores


Volante começa como titular e participa de gol, mas dificilmente estará na troca de três nomes no torneio continental

Boas notícias para Willian Magrão: começou o jogo contra o Caxias como titular, teve bom desempenho e até deu o passe para o primeiro gol do Grêmio, marcado por Douglasna vitória de 2 a 1 no Olímpico. Notícia ruim para Willian Magrão: ele provavelmente seguirá fora da lista tricolor na Libertadores da América.
O jogador não entrou na primeira relação, a da pré-Libertadores, porque ainda não tinha, na visão do técnico Renato Gaúcho, as condições físicas ideais. Ele teria boas chances até de se consolidar como titular, já que o treinador vê Adílson e Fábio Rochemback como concorrentes por lugar no time. O problema é que apenas três trocas podem ser feitas na lista da Libertadores, e a prioridade será dada ao zagueiro Rodolfo e aos meias Carlos Alberto e Escudero.
- O Willian Magrão, quando saiu a lista, estava começando a treinar com o grupo, da metade para o final da pré-temporada, voltando da cirurgia. Precisávamos dos 25 jogadores inteiros. Foi por isso que ele não foi inscrito. Agora, voltou, tem nos ajudado bastante. A função do Willian Magrão não é a do Adílson. Quanto aos novos inscritos, vamos ter tempo para pensar nisso – afirmou o treinador.
Willian Magrão foi titular e um dos destaques do Grêmio na campanha do vice-campeonato no Brasileirão de 2008. Depois, mergulhou em repetidas lesões e não conseguiu retomar o futebol do passado. Mesmo assim, é uma esperança do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário